Publicações

O primeiro livro do poeta Jorge Henrique reúne 36 poemas que, segundo o autor, são frutos de seu contato direto com o mundo, uma radiografia de seus estados de alma.

Autor: Jorge Henrique Vieira Santos

Editora: Cadernos Cultart de Cultura. Aracaju: UFS/PROEX.

Ano de publicação: 2001.

Folheto de cordel composto de 80 estrofes em septilhas (XAXABBA), descreve a trajetória do município de Nossa Senhora da Glória - SE, contendo ilustrações, em xilogravura, do artista plástico sergipano Elias Santos.

Autor: Jorge Henrique Vieira Santos

Editora: Gráfica e editora J. Andrade, Aracaju.

Ano de publicação: 2008.

O folheto de cordel composto de 38 estrofes em sextilhas (XAXAXA) parte da antiga parábola europeia sobre a Verdade e a Mentira e lança um olhar crítico sobre os tempos atuais. Contém capa e ilustração do xilogravurista potiguar Jefferson Campos.

Autor: Jorge Henrique Vieira Santos

Editora: Datagraph, Aracaju.

Ano de publicação: 2020.

O folheto de cordel composto de 16 estrofes em sextilhas (XAXAXA) para integrar o espetáculo "Dominguinhos Através da Inclusão", produzido por Lucas Campelo e realizado em 28/02/2020 no Teatro Atheneu em Aracaju - SE. Contém capa do xilogravurista potiguar Jefferson Campos.

Autor: Jorge Henrique Vieira Santos

Editora: Datagraph, Aracaju.

Ano de publicação: 2020.

O livro é fruto de oficinas realizadas com os estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Tiradentes, em Nossa Senhora da Glória, para a Olimpíada de Língua Portuguesa.

Organizadores: Jorge Henrique Vieira Santos e Adriana Pereira de Sousa Santos.

Editora: Brasil Casual, Aracaju.

Ano de publicação: 2016.


O livro é fruto de uma oficina de criação literária realizada ao longo de três meses com os estudantes da rede pública de ensino em Nossa Senhora da Glória - SE.

Organizadores: Adebaldo Feitosa de Sousa Júnior e Jorge Henrique Vieira Santos.

Editora: Brasil Casual, Aracaju.

Ano de publicação: 2017.