AGL empossa novos membros no MVL

22/02/2021

A Academia Gloriense de Letras (AGL) realizará uma solenidade de posse dos novos membros do Movimento Via Láctea (MVL). O evento acontecerá na próxima quarta-feira, 24, às 9h, na Câmara Municipal de Vereadores de Nossa Senhora da Glória, com transmissão, ao vivo, pelo canal da AGL no YouTube.

Novos Membros

Tomarão posse na solenidade, Cláudia Emily Silva Barreto, ocupando a cadeira de nº 09; Fernanda Souza, cadeira nº 10; Isis Gabrielle Silva, cadeira de nº 11; Maria Teresa do Nascimento Freitas, cadeira de nº 12; e Orleane Santana Couto, ocupando a cadeira de nº 13.

Mesa Diretora

Em sessão virtual, o Movimento Via Láctea elegeu a nova diretoria para o biênio 2021-2022. Assumiram a nova gestão, Lizze Fernanda M. Lima Reis, presidente; Isis Gabrielle Silva, Secretária; Maísa Viviane Andrade Santos, Diretora Financeira.

Sobre o MVL

O Movimento Via Láctea, é um movimento cultural instituído no âmbito da Academia Gloriense de Letras (AGL), à qual se subordina, destinado a colaborar e apoiar essa instituição em suas atividades, bem como desenvolver ações culturais no município de Nossa Senhora da Glória.

O evento seguirá criteriosamente todas as normas sanitárias de segurança recomendadas referentes à COVID-19.

Por: Egicyane Lisboa em

Capital do Sertão